terça-feira, 14 de novembro de 2017

Diy: Mini trenó e presentes com material reciclável (fácil e baratinho).

    Olá meus peixinhox lindoxx! Como vocês estão? Eu estou ótima e super animada porque começou a semana de Natal lá no canal.

    Essa semana vai ter vídeo todo dia, começou ontem (segunda feira) e vai até sábado. Ontem eu postei um vídeo com 6 ideias de decoração feita com materiais recicláveis e baratinhos, quem perdeu ainda pode assistir aqui. E no vídeo de hoje vou ensinar a fazer um lindo mini trenó e presentinhos, também com materiais recicláveis e baratinhos.






    Eu tirei essa foto do desenho que eu fiz para fazer o trenó, e coloquei todas as medidas para quem quiser fazer em casa. Mas claro que isso é só para vocês terem uma noção da proporção, vocês podem fazer do tamanho que vocês quiserem!

    Essas partes coloridas correspondem ao local onde eu colei os outros moldes que eu falei no vídeo (o de 10x5cm, o de 5,5x5cm, e o de 3,5x5cm-que precisa fazer dois). Fora esses ainda tem aquele pedacinho de 1x5cm que eu usei para fazer o banquinho (junto com o segundo de 3,5x5cm)




    Esse foi o post de hoje Peixinhos espero que vocês tenham gostado do trenó, e quem gosta desse tema fica ligadinho no canal e nas minhas outras redes sociais porque tem muito vídeo legal chegando esse semana!

    Um super beijo e até a próxima. ;)

6 comentários:

  1. Que lindo, Pry!!! Adorei... Obrigada por comptt... Estou amando seu Blog... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Renata! Faz sim minha linda.
      Super beijo.

      Excluir
  3. Adorei! Vou fazer esse ano, sou jova no seu canal, e estou encantada com as suas idéias, parabéns e muito obrigada por compartilhar comigo!

    ResponderExcluir