quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Como fazer convites para festa de Halloween (3 opções).


    Olá meus Peixinhox lindox, tudo bem?

    Hoje eu trouxe um post que eu estava doida para fazer, comecei a fazer uma semana de vídeos especiais de Halloween lá no canal e estou super animada porque sei que vocês adoram esse tipo de conteúdo (e eu tambéeem). O primeiro vídeo saiu segunda feira e nele eu ensinei a fazer 7 comidinhas decoradas (você pode assistir ele aqui), no de ontem eu ensinei a fazer 7 decorações de Halloween (clique aqui para assistir), e no vídeo de hoje estou ensinando a fazer 3 modelos de convites para festa de Halloween.

3 modelos de convite para festa de halloween


    Passo a passo de como fazer os convites abaixo:




    O modelo que eu usei para fazer os textos do convite de caixão e de vampiro foi esse abaixo (mas você pode fazer o seu como quiser):



    O modelo que eu usei para o convite de abóbora foi esse:






    Esse foi o post de hoje Peixinhos espero que tenham gostado dos convites. Deixem nos comentários qual o seu favorito, se pretende fazer festa de Halloween esse ano e qualquer dúvida ou sugestão que você tiver. ;)

    Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário