segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Como fazer caixa vertical com visor para ovos de Páscoa.

    Olá meux Peixinhox lindoxx, tudo bem? Eu estou ótima, um pouquinho sumida aqui do blog me dedicando muito ao canal (agora estou postando 2 vídeos por semana lá - toda 2ª e 5ªf está tendo vídeo). E no post de hoje vim trazer os moldes do último vídeo que postei no canal ensinando a fazer caixa para ovo de Páscoa vertical com visor.

    Segue abaixo a imagem com todas as medidas que eu usei para fazer a minha caixinha, e vale lembrar que essa caixa é ideal para ovos de 150g (se você quiser uma caixa para ovos maiores é só ir adaptando de acordo com o tamanho do círculo central como eu expliquei no vídeo).


    Essa é a caixinha pronta amores:


    E esse é o vídeo para vocês poderem conferir o passo a passo completo:




    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado da caixinha, qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responder. 

    Um super beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário