segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Receita de sorvete com apenas 3 ingredientes.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Não sei na cidade de vocês mas aqui no Rio está fazendo um calor intenso, o verão chegou com tudo! Eu sou bem friorenta, não gosto de muito frio, mas também não gosto de muito calor. Hahah
    E uma das melhores coisas para se refrescar é um sorvetinho, né?

sorvete caseiro fácil


    Imagina então um sorvete caseiro, cremoso e super fácil de fazer? É esse que eu vou ensinar vocês hoje.





    Ingredientes:

- 1 Lata de leite condensado;
- 1 Lata de creme e leite;
- 1 pacote e gelatina do sabor da sua preferência (eu fiz de morango).
- Você pode colocar cobertura, confetti, granulados e o que quiser por cima (opcional).


    Rendimento: Essa receita rende um litro de sorvete (se quiser fazer 2 litros é só dobrar a receita).



    Meus amores esse foi o post de hoje, foi uma dica rápida e muito útil para esse verão, que eu estou adorando!


    Um beijão e até a próxima.

4 comentários:

  1. Como eu amo sorvete, arrou lindona <3


    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades!
    Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir