quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Receita: Salpicão de frango.


    Olá meus amores, tudo bem?

    No post de hoje eu vou ensinar para vocês uma receita super simples de fazer, salpicão de frango.


Salpicão de frango


    Ingredientes:

- 1 peito de frango cozido e desfiado (eu cozinhei o meu na água com sal e alguns temperos);
- 2 cenouras raladas;
- 200g de azeitonas verdes;
- 400g de presunto picadinho;
- 1 lata de milho;
- 1 lata de ervilha;
- 150g de passas;
- 3 colheres de sopa de maionese (aproximandamente 150g);
- 1 pacote de batata palha (o meu tinha 140g);
- Sal e temperos a gosto (pode colocar cheiro verde, pimenta do reino ou o que preferir).


    O modo de preparo é muito simples, é só ir misturando delicadamente os ingredientes em uma travessa. No vídeo abaixo eu mostro o passo a passo completo.




    Rendimento: Essa receita serve pelo menos 4 pessoas.

    Esse foi o post de hoje meus amores, se fizerem a receita me contem o que acharam depois combinado?

    Um super beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Amei demais essa receita, vou fazer muito aqui pro meu noivo, ele adora haha. E amei seu blog também! Parabéns. Beijos

    http://menina-maquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado também ama, ele que me incentivou a postar essa receita.
      Obrigada pela visita linda, você é sempre bem vinda! <3

      Excluir
  2. Amei essa receitinha,fácil,simples e gostosa!Bjsss Pry amei!!1

    ResponderExcluir