sexta-feira, 10 de junho de 2016

Se arrume comigo: Aniversário do Rapha (namorado).


    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Esses dias foi o aniversário do meu namorado, nós saímos para comer em uma pizzaria- sim eu saí da minha dieta sem glúten! Hahaha- (Mas foi por uma boa causa, vai!). Foi uma coisa bem simples, chamamos só alguns amigos, mas foi uma noite bem agradável. E eu gravei um vídeo me arrumando juntinho de vocês. Espero que gostem!




    Vídeo:





    Produtos usados no vídeo:

- Corretivo amarelo da Vult;
- BBcream da Renew;
- Quarteto para sobrancelha da Dailus;
- Lápis marrom e preto com esfumador da Avon;
- Quarteto de sombras- coleção Expresso- da Avon;
- Cílios postiços- Au Naturale 01- da Kiss NY;
- Duo de Blush da Playboy;
- Máscara de cílios Avon Super Shock;
- Corretivo- Ideal face- da Avon;
- Batom líquido- Vaquinha do bem (Nº11)- da Eveleyn Regly com a Essenze di Pozzi (tem resenha dele aqui).


    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário