quarta-feira, 9 de março de 2016

Mudanças e novidades.


    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo, e hoje vim cheia de novidades para vocês!

    Talvez alguns de vocês já saibam que eu comecei um novo curso na faculdade (Design Gráfico), eu falei no Instagram rapidamente sobre isso. E por causa desse curso meus horários ficaram alterados e meu tempo mais curto.

    A primeira mudança que eu fiz (em relação a datas) foi:

-> No canal: Agora tem vídeo novo todas as quintas, antes eram as quartas;

-> No blog: Agora tem post novo todas as terças e quintas. Antes não tinha dia fixo e tinha semana que eu nem postava #shameonme.

    Vocês devem ter notado também as mudanças nas cores do blog, eu deixei ele mais clarinho e mudei a arte do topo dele. Usei essa mesma arte como um padrão para todas as redes que pedem uma "capa" (YouTubeTwitter e Facebook), gostei muito do resultado e acho que esse padrão deixou tudo mais profissional.



    E também usei a mesma arte para fazer os meus cartões de visita.




    Não estão super profissionais ainda, mas o importante é que estão bem feitinhos e mostram a nova identidade do Blog/Canal.


    Eu demorei para fazer essas mudanças porque minhas aulas só começaram essa semana (eu nem sabia se eu ia conseguir estudar) eu estava dependendo de uma bolsa que graças a Deus eu consegui.


    Eu estou muito feliz com essas mudanças, vou poder passar mais conteúdo e me sentir mais próxima de vocês que me acompanham.

    Espero que vocês tenham gostado das mudanças também, um super beijo e até a próxima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário