terça-feira, 15 de março de 2016

Look vestido e Melissa.


    Olá, meus amores, tudo bem?


    O post de hoje atrasou um pouquinho devido a muitos deveres de casa que eu tive que fazer hoje (sim agora sou uma estudante dedicada), mas antes tarde do que nunca não é verdade?


    E hoje eu vim compartilhar com vocês um look que eu adoro!



    Esse vestido foi literalmente feito para mim, pela minha mãe. E eu escolhi o modelo, o tecido, tudo!



    Acho que esse tipo de vestido com tecido leve, cintura marcada e saia rodada combina muito bem com meu tipo de corpo, sabe?! Acho que valoriza as minhas curvas (ou a falta delas no caso rsrs) e deixa tudo mais balanceado e harmonioso.



    E eu nem preciso falar nada desse sapato da melissa, né?! Só de olhar para ele já fiquei encantada! Ele me lembrou muito os sapatos que eu usava nas minhas Barbies quando era criança (eu achava aqueles sapatos o máximo!).




    Eu resolvi deixar meu cabelo liso nesse dia (o que tem acontecido com bastante frequência desde que clareei o cabelo).




    Fiz uma maquiagem com olhos neutros (usando tons de marrom), cílios postiços e batom vermelho (esse é o Framboesa da Dailus).



    Esse foi o post de hoje amores, espero que tenham gostado do look.
Tem mais fotos de looks lá no meu Instagram, se você ainda não me segue por lá essa é a hora! Hahaha


    Um super beijo e até a próxima.

Um comentário: