sexta-feira, 11 de março de 2016

DIY: Laços para o cabelo- 3 modelos diferentes.


    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    No post de hoje eu trago para vocês 1 tutorial de laços para o cabelo. Resolvi trazer logo três modelos diferentes para vocês terem mais opções de materiais, preços e jeitos e fazer.



    Os três são bem fáceis de fazer e você por usar de várias formas diferentes, eu dei um exemplo com cada laço:


    O primeiro laço resolvi usar em uma tiara.



    O segundo usei em uma xuxinha (nesse caso eu recomendo que você use uma xuxinha menor para não ficar aparecendo).



    E o terceiro usei em um grampo.


    Você pode usar os três laços de qualquer uma das formas que eu mostrei, ou também em qualquer outro prendedor como tic tac e presilha de pressão. Use sua criatividade!


    Segue abaixo o tutorial em vídeo mostrando como eu fiz:



    Não esqueçam de se inscrever no canal também amores. Quero vocês lá juntinho de mim!


    Então esse foi o tutorial de hoje amores, eu confesso que estou amando fazer esses DIYs sobre moda.

    E vocês? gostaram? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários amores, essa interação com vocês é muito importante para mim!

    Um super beijo e até a próxima.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário