quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Maquiagem inspirada na Atena - A Regra do Jogo

    Olá meus amores, tudo bem?


    Essa semana mudei completamente o visual, quem me acompanha no Instagram/Snapchat/facebook já viu o resultado, mas esse é o primeiro post com meu cabelo novo aqui no blog.

transformação no cabelo


    Nessa foto não dá para ver muita diferença no comprimento porque meu cabelo era mais comprido na parte de trás, mas eu cortei quase um palmo! Mudei a cor também, como vocês podem ver (fiz Ombré Hair). Eu gostei bastante do resultado, e não sei porque, mas no dia achei meu cabelo parecido com o da Atena. Aí tive essa ideia de gravar uma maquiagem inspirada nela, que está arrasando com seu carisma e estilo na novela das 21hs.


atena regra do jogo


    A Atena está sempre com a pele bem bronzeada, usa uma sombra marrom clarinha com brilho e sombra mais escura no côncavo. E nos lábios apenas um hidratante labial.


    É uma maquiagem bem fácil de reproduzir e eu adoro esse tipo de maquiagem com sombras neutras, perfeito para usar com qualquer tom de batom!


    Olha essa maquiagem com batom mais escuro:

atena regra do jogo


    É uma maquiagem coringa, para arrasar em qualquer ocasião, não é a toa que foi inspirada na Diva Atena.



    Mas chega de enrolação e vamos logo ao tutorial, né?


(Gostou? Aproveita para se inscrever no canal clicando aqui).

    Produtos que eu usei:


 Base Matte da Vult: Cor bege 02;
 Corretor amarelo da Vult;
 Corretivo Avon: Cor bege claro;
 Paleta de sombras com 120 cores modelo C;

(Todos os outros produtos eu citei no vídeo, ok?)



    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários. E se você ainda não me segue aqui no blog, é só clicar em "participar desse site" para não perder nenhuma novidade. ;)


    Um beijão e até a próxima.
 

2 comentários:

  1. Nossa esse ombré hair super combinou com você. E essa make é muito linda!

    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida, muito obrigada!
      Beijos.

      Excluir