quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha dos meus batons Dailus: Matte, cremosos e Líquidos Matte.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    A um tempinho atras eu gravei um vídeo mostrando para vocês a minha coleção de maquiagem. E nesse vídeo eu falei que tinha alguns batons da Dailus e perguntei se vocês queriam resenha deles e como vocês pediram, hoje eu vim mostrar todos, um por um, para vocês.


Batom Dailus


    Para quem não conhece a marca Dailus, é uma marca de maquiagem nacional com preços super em conta e com ótima qualidade (custo benefício que vale muito a pena).

    Os primeiros batons que vou mostrar para vocês são os da linha Matte sólidos:

 
Batons Matte Dailus


    Eu tenho quatro cores (na ordem da foto): 02- Cup Sweet, 50- Atrevida, 24- Cherry e 56- Sutil. Na foto abaixo vocês conseguem ver bem a consistência deles:

 
batom dailus


    Eu acho que o Cup Sweet e o Cherry não deveriam estar nessa linha Matte, eu adoro as cores deles mas eles são bem cremosos (principalmente o Cup Sweet que é o mais cremoso de todos). Já o Sutil é Matte, mas não aquele Matte extremamente seco, sabe? É bem confortável de usar. E o Atrevida é o mais sequinho de todos.

    Abaixo as cores deles na boca:


resenha batom matte dailus

 
    Agora vou mostrar os batons cremosos para vocês:


resenha batons cremosos dailus

 
    Eu tenho 3 cores (na ordem da foto): 34- Framboesa, 74- Berinjela e 38- Cooper. Esses batons são maravilhosos para usar no inverno pois deixam a sensação de lábios hidratados. Eles tem uma pigmentação fantástica e uma duração bem legal comparada a outros batons hidratantes (mas duram menos que os Matte citados acima).
 
    Vejam só a cobertura/pigmentação deles com apenas uma camada no braço:


resenha batom cremoso dailus


    Foto deles nos lábios:


framboesa, berinjela e cooper dailus


    Agora vou mostrar os batons Matte líquidos, que são o maior sucesso da marca (foi por causa deles que eu conheci essa marca).


batom matte líquido resenha


    Eu tenho 3 cores (na ordem da foto): Sissone, Atitude e Ballet.
   
    Veja a pigmentação deles no braço:


resenha dailus


    Esses são os batons mais sequinhos e que mais duram nos lábios (na foto acima eles ainda estavam secando). A cobertura e facilidade de aplicação deles depende da cor, por exemplo o Sissone é o que seca mais rápido em mim e por isso consigo passar uma segunda camada bem rápido sem correr o risco de borrar ou manchar. Já o Atitude demora um pouquinho mais para secar então se não tiver paciência ele pode manchar um pouquinho.


sissone, atitude e ballet dailus


    No vídeo abaixo eu fiz a resenha de cada linha separadamente, comentei os pontos fortes e fracos de cada cor, e comparei as 3 linhas de batons (o preço, cobertura, duração, pigmentação, etc). Assistam para ver de pertinho cada cor nos lábios.




     Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de clicar em "participar desse site" ali do lado direito do blog (assim você fica por dentro de todos os posts novos).
 
    Qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários que eu respondo com todo carinho.

    Um beijão e até a próxima.
 

6 comentários:

  1. Amo os batons da Dailus;
    Bjokasss
    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os batons da Dailus...esse tom Atitude é muito lindo..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boaaa, mais uma carioca que conheço lá pelo grupo de maquiagem do face. Já me inscrevi no seu canal e não poderia deixar de prestigiar por aqui, quando começamos nesse foco vimos como é legal prestigiar de coração o trabalho realizado pelo outro. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita minha linda! Seja super bem vinda ao meu cantinho!
      Beijão.

      Excluir