quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Penteado com Trança Espinha/escama de peixe Holandesa.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje eu vim compartilhar com vocês um penteado que eu achei lindo!

fishtail braid

       A algumas semanas atrás eu vi a apresentadora Eliana usando uma trança nesse estilo no programa dela. Achei linda e pensei "vou gravar um tutorial parecido para as meninas", e tirei várias fotos da tv enquanto assistia o programa, #adoida rsrs (até postei no meu Instagram, quem quiser ver uma comparação da trança da Eliana com a minha é só clicar aqui).

    Eu tinha duas opções de penteados para gravar e postar para vocês hoje, postei essa foto no Instagram e no Facebook e vocês escolheram o segundo penteado, segue o tutorial dele abaixo (mas quem gostou do primeiro fique tranquilo que também vou gravar depois).


    O resultado final de pertinho foi esse amores:

dutch braid


    Eu também fiz esse penteado no cabelo da minha irmã e ficou assim:


penteado lindo
(Eu achei que ficou lindo no cabelo dela porque apareceu mais, já que o cabelo dela é mais claro).

    Esse foi o tutorial de hoje amores, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de clicar ali do lado direito em "participar desse site" para ficar por dentro de todas as novidades do blog. ;)

    Um beijão e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu achei tão lindo esse penteado, vou tentar fazer, amei!

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti o vídeo e ameeeeeei!!!! Sempre arrasando, amiga!!!! Eu estou meio ausente do youtube porque eu comecei a fazer doces para vender e ai estou numa correria maluca!! rsrsrsrsr
    A partir da semana que vem tem vídeos novos no meu canal. Beijão
    www.youtube.com/deliciasdagaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, obrigada!
      Fico muito feliz que seus doces estejam fazendo sucesso! Você merece.
      Beijos.

      Excluir
  3. Linda a trança....e a gente pode incrementar com acessórios, não é mesmo?

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir