domingo, 20 de setembro de 2015

Meus canais favoritos do Youtube.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje eu vim contar para vocês quem são minhas youtubers favoritas!

melhores youtubers


    Todas nós que temos um canal do youtube acompanhamos outros canais, não é verdade? E tem aqueles que nós amamos, que não perdemos um vídeo, porque todos são incríveis! Hoje eu vim contar para vocês quais os canais que eu mais assisto e falar porque eu gosto tanto deles.


    Eu gravei um vídeo com meus top 10 canais, e nesse vídeo eu prometi deixar mais alguns canais (que não couberam no vídeo) aqui no blog. Quem ainda não assistiu o vídeo, vou deixar ele aqui embaixo:


   
(Para ver os links dos canais que eu citei no vídeo clique aqui).


    Além desses canais maravilhoso que eu falei no vídeo, tem vários outros que eu assisto (dezenas!), e eu vou citar mais alguns agora:


    Juliana Góes: A Jú, como várias outras que eu citei no vídeo, fala sobre maquiagem. O motivo de eu gostar tanto do canal dela é porque ela sempre explica tudo muito bem. Um tutorial de maquiagem dela, nunca é só um tutorial de maquiagem. Ela vai te dizer o efeito que cada produto vai causar em cada tipo de pele, e porque devemos usar, ou não, aquele tipo de produto.

juliana goes
(Para quem quiser conhecer o canal dela é só clicar aqui).



    Taciele Alcolea: A Taci é uma das maiores Youtubers nacionais, tem mais de um milhão de inscritos. Ela tem um jeitinho super alegre e animado de ser, e conquista cada dia mais fãs com sua simpatia. Eu adoro assistir os vídeos ela porque acho incrível a energia que ela passa para a gente.

taciele alcolea
(Se você ainda não conhece o canal dela e quer conhecer, é só clicar aqui).



    Melissa Samways: A Melissa tem um canal de maquiagem também. Ela é brasileira, mas o canal dela é em inglês (acho que ela mora no exterior, mas me corrijam se eu estiver errada). Ela faz maquiagens fantásticas, cada uma mais linda que a outra.

melissa
(Quem quiser conhecer o canal dela é só clicar aqui).

 

    Danielle Noce: O canal da Dani é um canal de receitas. A maioria são doces e alguns bem sofisticados, A cozinha dela é uma das coisas mais fofas do youtube e tenho certeza que é sonho de várias seguidoras dela.

ickfd
(Para acessar o canal da Dani clique aqui).



    Nina Secrets: A Nina tem um canal de beleza, ela fala sobre alguns assuntos nessa área, mas a maioria dos vídeos ela são de maquiagem. Ela também é um youtuber com um público enorme, tem mais de um milhão de inscritos. O que eu mais gosto nela, é que apesar disso ela é super humilde e trata os seguidores com muito carinho (até já me mandou beijo no Snap!).

niina secrets
( Para acessar o canal dela, clique aqui).



    Paula Stephania: O canal dela é de DIY's e algumas receitas, eu conheci esse canal a bem pouquinho tempo, se eu tivesse conhecido alguns dias antes, acho que teria colocado ele no meu top 10. Sério, as customizações e DIY's dela são incríveis! Ela é criativa demais, e faz tudo com coisas bem acessíveis que todo mundo pode comprar (ou já tem em casa), e com muito bom humor.

diy
(Se você quer conhecer o canal dela, clique aqui).



    Lia Camargo: No dia que eu conheci o canal da Lia, acho que assisti uns 15 vídeos seguidos, ela é viciante, não tenho uma palavra melhor para definir ela do que "fofa". Ela também fala de beleza, mas com um foco mais em moda do que em maquiagem. Me identifico muito com ela, primeiro o amor que nós temos por gatos e também porque nós duas somos bem altas.

lia
(Para conhecer o canal da Lia clique aqui).




    Mariana Saad: Gente a Mari é uma fofa, duvido que se você assistir um vídeo dela, ou alguns segundo de Snaps, você não fique encantado (a)!  Além de fazer maquiagens incríveis, ela é linda, super carinhosa e humilde.

mari saad
  (Para acessar o canal dela clique aqui).




    Lu Ferreira: A Lu tem um canal lindo, com edições incríveis. Ela fala super bem, é uma mulher elegante, cheia de classe, super estilosa, sabe? Ela também é muito simpática e humilde. No canal dela vocês vão encontrar receitas, vlogs, dicas de moda, etc.

chata de galocha
(Clique aqui para acessar o canal dela).



    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado das minhas indicações. Para ficar por dentro dos próximos posts, clique em "participar desse site" ali a direita. ->

    E você? Quais são seus Youtubers favoritos? Comente aqui embaixo que eu tô curiosa! ;)

    Um beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ótimos canais mesmo, Pry....

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir