terça-feira, 29 de setembro de 2015

D.I.Y (faça você mesmo) Strappy Bra, sutiã de tiras.

    Olá meus amores, tudo bem?


faça seu strappy bra


    O Strappy Bra é um sutiã com tiras que está super em alta agora. Ele é super fashion, sexy e é super tendência para o verão.


    Sabe quando você fica preocupada em mostrar a alça do sutiã? Isso não acontece com ele, as alças dele são feitas para aparecer de propósito, você pode usar com aquela blusa mais decotada, que você não sabe com que lingerie combinar, e ele dá um ar mais moderno e descolado ao seu look.


    Eu acho lindo, e vejo muitas pessoas usando por ai. Eu queria muito ter um, então fui pesquisar nas lojas, mas achei muito caros. Tinham alguns por mais de R$150,00. E os mais baratos eram muito feios. Então resolvi tentar fazer um em casa. E adivinhem só? Deu certo, ficou lindo! Várias meninas já me perguntaram aonde eu comprei o meu. rsrs


    E como eu adoro dividir com vocês as coisas que dão certo para mim, eu gravei esse tutorial ensinando como fiz o meu.





    Eu estou usando bastante e acho que ele deixa qualquer look bem mais estiloso. Em breve pretendo postar um look com ele aqui no blog. ;)


    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenha sido útil para vocês! Cliquem em participar desse site (ali do lado direito) para ficar por dentro de todo o conteúdo aqui do blog, vou adorar ter vocês aqui comigo!


    Um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário