quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Tutorial de maquiagem Cut Crease.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje eu vim compartilhar com vocês meu primeiro tutorial de maquiagem Cut Crease. Eu já estava querendo gravar uma maquiagem nesse estilo a algum tempo, então comecei a treinar para fazer uma bem legal para vocês, e nos dois últimos vídeos que postei no canal (o DIY de porta copos, e o tutorial com 2 penteados) usei um Cut Crease. A maioria das pessoas que assistiram esses vídeos comentaram que gostaram da maquiagem e algumas me pediram para gravar tutorial. Então eu reproduzi essa maquiagem em um tutorial para vocês, espero que gostem!



    Vídeo com tutorial abaixo:






    Na pele eu usei:

Base Matte da Vult: Cor Bege 02;
Corretor amarelo da Vult;
Corretivo da Tracta: Cor Claro 03;
Pó compacto Color Trend: Cor porcelana.    

    Esse foi o post de hoje meus amores, um beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adoreii, ganhou uma nova inscrita, to aqui vendo todos seus vídeos no youtube!

    Retribui lá, linda! <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seja muito bem vinda, viu?!
      Beijos.

      Excluir