terça-feira, 14 de julho de 2015

Comemoração de um ano de canal.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje eu vim dividir com vocês um momento muito importante para mim! Essa semana, dia 14/07 é o aniversário do meu canal do youtube, e eu gravei um vídeo agradecendo o carinho que tenho de vocês que me acompanham, e também um vlog mostrando como foi a minha comemoração para esse dia.

vlog


    Eu saí para jantar com meu namorado e no dia seguinte fiz um bolo maravilhoso, mostrei tudo para vocês no vídeo.



    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado! E se você me segue aqui no blog mas ainda não conhecia, ou não era inscrito no meu canal essa é a hora! kkk  Clique aqui para se inscrever.

    Um beijão meus amores, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário