quarta-feira, 24 de junho de 2015

Unhas da semana.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Quem me conhece, ou assiste meus vídeos, sabe que eu tenho uma preguiça gigante de fazer as unhas. Geralmente eu faço (tiro a cutícula, lixo, etc) uma vez por semana (se eu for gravar), e passo só uma base transparente para dar um aspecto de unhas bem cuidadas. 

    Eu morria de preguiça de passar esmaltes mais escuros porque o trabalho que temos para tirar os excessos, com acetona e palito, para mim não compensava. Até que um dia a Mari Agostini compartilhou uma dica super incrível no meu grupo de divulgação de blogs e canais do youtube no facebook. Essa dica me ajudou demais porque é justamente para evitar aqueles borrados que fazemos quando passamos esmalte. Vou deixar o link do vídeo dela aqui. Assistam, vale muito a pena!

    E depois dessa descoberta comecei a usar unhas coloridas toda semana (fazem 3 semanas só, mas já é 1 record para mim kkk), e minhas unhas milagrosamente estão crescendo mais e não quebraram até agora (antes elas quebravam sempre, eu nunca conseguia manter elas grandes). 

   Eu tenho postado minhas unhas da semana no Instagram, e pensei porque não fazer um post sobre isso no blog? Resolvi fazer o seguinte: Toda semana vou fazer um post mostrando minhas unhas da semana e comentando um pouco sobre o esmalte da semana anterior, fazendo tipo uma mini resenha. E como esse é o primeiro post vou mostrar dois esmaltes, o que tô usando essa semana e o da semana passada.

    Essa semana tô usando o lindo esmalte da Avon NailWear pró + Que é um esmalte 5 em 1, a minha cor é Azul Negro.

esmalte azul negro avon
(Foto com luz natural- do meu Instagram).


azul negro avon
(foto tirada a noite com flash).

    Esse esmalte da Avon foi lançado a alguns meses e eu quis logo testar, mas como eu sou era a rainha da preguiça de pintar as unhas demorei séculos para testar. hahah
  
    Achei a embalagem desse esmalte um luxo, e o aplicador é diferente também, facilita muito a aplicação. Além disso ele tem fórmula livre de formaldeído, tolueno, DBP e tosilamida/formaldeído, ou seja, minimiza reações alérgicas! Quem for alérgico a alguma dessas substâncias pode usar sem medo.

    Como eu disse lá em cima, ele é 5 em 1 promete alta cobertura, extra brilho, proteção, cor intensa e fortalecimento das unhas!

    Esse esmalte já existia lá fora quando foi lançado aqui, e é o maior sucesso com as gringas. Eu estou com ele somente a dois dias, ele está intacto, mas semana que vem eu digo se ele durou a semana toda e todas as impressões que eu tive dele, combinado?

    
    O esmalte que eu usei semana passada foi esse outro também da Avon o Barbie Glamour esmalte para meninas na cor Rosa Boneca:

esmalte barbie glamour rosa boneca
(foto do meu Instagram com luz natural).

    Esse esmalte foi outro que eu pirei quando vi pela primeira vez no folheto. Super fofo, da Barbie, com esse tom rosa chiclete, uma coisa bem menininha. Esse esmalte estava na parte da revista onde ficam coisas para crianças, mas como sou curiosa quis testar mesmo assim. hahaha

    Fiquei feliz quando ele chegou aqui em casa porque ele é justamente da cor que eu imaginava! A cobertura me surpreendeu, achei que por estar na área infantil seria mais ralinho mas quebrei a cara, ele cobre super bem, com uma camada já dá para sair linda por aí. Eu passei duas camadas para garantir e ficou perfeito. A unica coisa que eu não gostei muito foi que ele saiu muito rápido, passei ele na segunda feira (como sempre) e na quinta feira depois do almoço, quando lavei louça, ele começou a descascar todo. 

    Mas resumindo, achei que vale a pena porque tem uma cobertura muito boa, e é super baratinho. Ele custa R$3,99, mas está sempre na promoção. Nessa campanha por exemplo você paga R$3,99 no primeiro e levando outro paga só R$0,99 (existe uma outra cor mais escura também muito linda). 

    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até a próxima.    
   
    




8 comentários:

  1. Não sei por que, mas não me dou bem com esmaltes da Avon, acho lindos alguns e passo, mas comigo demoram a secar e logo descascam... Mas continuo insistindo quando gosto de algum...rs
    Bjxxx
    www.renataduarteblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preto é sempre preto e pessoalmente é uma cor que adoro, fica sempre bem, e o mesmo acontece nas unhas.
    Embora lhe chamem azul negro para mim é sempre preto ahahah
    Também sou dessas que tem preguiça de pintar as unhas, e demora cinco mil anos para testar vernizes.
    E sim, eu também achei a embalagem do Preto super querida.
    Em relação ao outro verniz é uma cor bonita, mas é muito mais viva, bem mais verão.
    Beijinhos.
    https://mariacrescida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esmalte preto Maria! E esse realmente parece preto, é muito difícil notar o fundinho azul nele, só na luz solar e mesmo assim olhando muito de perto. hahaha
      É verdade o esmalte rosa é bem mais verão.
      Obrigada pela visita linda, volte sempre! ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Oiee! Eu tbm tenho as duas cores! O da barbie e o azul negro! Que legal!! >.<
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas cores

    Bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir