terça-feira, 23 de junho de 2015

Top 5 batons para o inverno.

    Olá meus amores, tudo bem?

    O inverno já chegou e eu amo essa estação. Primeiro porque as roupas de inverno são bem mais elaboradas, podemos abusar das sobreposições, botas e eu amo, e segundo porque nas estações mais frias a tendência de batom são cores escuras. E eu sou apaixonada por batons escuros. Então decidi revirar minhas necessaires de batons, e escolher os meus 5 favoritos para mostrar para vocês.

batons para o inverno


    Foi bem difícil escolher só 5, mas eu não queria gravar um vídeo super longo, então tentei escolher cores mais diferentes entre si e ficou assim: Dois tons de vermelho, dois tons de vinho e um roxo.

    Fotos deles separados:

    Primeiro vermelho:

batom vermelho chamativo

    Segundo vermelho:

batom inverno

    O roxo;

batom escuro

    O primeiro vinho:

batom poderoso

    E o segundo vinho:

batom matte


    Eu escolhi esses batons porque são as cores que eu mais amo, e também gosto muito da qualidade deles. O legal é que cada um é de uma marca diferente, então tem opção para todos os gostos!

    No vídeo abaixo eu mostro cada um deles, e faço uma mini resenha falando um pouquinho sobre a duração, pigmentação, cobertura e mais características sobre cada um deles.


(Para conhecer a página sobre Evanescence da Aline clique aqui).

    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas (não reparem se algum batom ficou meio borradinho durante o vídeo, mas como eles tem boa fixação fica difícil remover completamente na hora de trocar a cor do batom).

    Um beijão e até a próxima.

 

4 comentários:

  1. Super amei o seu post linda....
    Toh louca pra ter uns batons assim super queroooooooooooo....
    Vermelho nunca sai de moda lindo..... As outras cores vieram pra fazer sucesso....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jennifer, vermelho é um clássico!
      Batom vinho tá super em alta nesse inverno e roxo também, tô viciada! hahha
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa muito legal voce é muito divertida menina, da vontade de ficar vendo todos seus videos.
    http://curtalavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir