terça-feira, 9 de junho de 2015

Maquiagem Romântica X Poderosa: Dia dos Namorados!

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    O dia dos namorados está chegando, e claro que eu não ia deixar essa data passar em branco aqui no blog, né? Por isso resolvi gravar um tutorial de maquiagem, com uma make bem marcante, mas ao mesmo tempo neutra que desse para combinar com vários tons de batom (e vocês sabem como eu amo esse tipo de maquiagem, trago várias para vocês!). A proposta da maquiagem de hoje é essa, uma make que dê para você usar quando sair com seu namorado para comemorar, e que também dê para quem estiver solteira arrasar na balada (ou em qualquer outro lugar que vocês queiram ir nesse dia, porque o importante é se divertir!)

    No tutorial de hoje eu dei duas opções de batom, uma para as mais românticas e delicadas, que querem algo em um estilo mais princesa, e outra para as mais ousadas, que querem algo mais sexy, mais provocante!

batom rosa

    Como vocês podem ver pela foto acima, um batom é um rosinha super fofo, e o outro é um vermelho lindo e chamativo.


    Eu espero que vocês gostem da maquiagem meus amores, se você quiser saber como eu fiz e quais os batons que eu estou usando, é só assistir o vídeo abaixo:




    Na pele eu usei a base Studio Fix da Mac (a minha cor é a NC15), e o corretivo da Tracta (a minha cor é a claro 03).

    Para conhecer o site Mundo das Meninas clique aqui.

    Esse foi o post de hoje meus amores, eu desejo que todos vocês tenham um dia dos namorados maravilhoso!

    Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Pri, que maquiagem linda! Gostei com os dois batons! Super beijo!
    www.ivnacastro.com.br

    ResponderExcluir