terça-feira, 30 de junho de 2015

Maquiagem para festas/eventos durante o dia.

    Olá meus amores, tudo bem?

    No meu último vídeo com maquiagem para iniciantes eu prometi gravar um tutorial de maquiagem com olhos suaves e bocão poderoso.

    E no meu vídeo com top 5 batons para o inverno eu mostrei um batom lindíssimo e prometi fazer maquiagem com ele.

    Juntei as duas ideias, e como é uma maquiagem com olhos suaves, resolvi fazer uma maquiagem para festas durante o dia que é uma coisa que eu ainda não tinha feito no canal/blog.

    E a maquiagem ficou assim:

úrsula pausa para feminices


    Tutorial abaixo:


    


    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado! Um beijão e até a próxima.

6 comentários:

  1. Muito bom seu vídeo Priscila :)

    http://nossamoda222.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! A maquiagem ficou ótima. :DD
    Bjos =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade!
      Beijos.

      Excluir
  3. conferi o tutorial e gostei muito da maquiagem . bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado linda! Obrigada!
      Beijos.

      Excluir