quinta-feira, 25 de junho de 2015

Maquiagem inspirada na Janel Parrish a Mona de Pretty Little Liars.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Quem aí assiste a série Pretty Little Liars? Eu amo o estilo das meninas da série, tanto os looks quanto as makes, já gravei dois tutoriais de maquiagem inspirados nelas, um inspirado na Aria (quem quiser assistir é só clicar aqui), e um inspirado na Spencer (para assistir clique aqui).

    Eu não tenho uma personagem favorita, tenho várias, amo o estilo de se vestir da Aria, admiro demais a inteligência da Spencer e me identifico muito com o jeitinho desastrado e inocente da Hanna.

    Confesso que estou um pouquinho desatualizada com a série, a sexta temporada começou a mais de um mês e eu ainda não tive tempo de assistir, mas quero muito ver!

    Duas meninas me pediram no Facebook para fazer a maquiagem da Mona/Janel, a Vic Rodrigues e a Monão Vanderwaal (Um beijo para vocês lindas). Eu achei a ideia legal, e fui pesquisar uma maquiagem dela que fosse bonita e diferente das que eu costumo fazer no canal para dar mais opções para vocês.

    Achei essa aqui muito bonita e simples de fazer:

mona vanderwaal

   A maquiagem é basicamente um esfumadinho marrom alaranjado no cantinho externo dos olhos, cílios postiços médios para grandes, e um bocão vermelho lindo, que deu todo um glamour para a maquiagem.

    O resultado ficou assim:

mona vanderwaal
 
    Eu tentei reproduzir a maquiagem que ela está usando com os produtinhos que tenho em casa, não é uma maquiagem para ficar parecida com ela, antes que vocês me perguntem, até porque não tenho nada a ver com ela, né?! Quem me dera.

    Coloquei uma foto de nós duas juntas para vocês poderem reparar melhor o resultado:

Mona Vanderwaal

 
    Para saber como eu fiz essa maquiagem é só assistir o tutorial abaixo:




    No rosto eu usei a base Matte da Vult na cor Bege 02, o corretivo da Tracta na cor Claro 03 e o pó compacto da Color Trend na cor porcelana.

    Para assistir meu vídeo de como preparo a minha pele clique aqui, e o vídeo de como preencho minhas sobrancelhas clique aqui.

    Esse foi o vídeo de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do tutorial, um beijão e até a próxima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário