terça-feira, 2 de junho de 2015

Look do dia EBSA5

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje eu resolvi fazer meu primeiro post com look do dia para vocês. Eu confesso que não entendia muito bem porque algumas blogueiras faziam esse tipo de post, porque ficar mostrando que roupa você usou em tal ocasião? Até que chegou o dia do EBSA (encontro de blogueiras S.A.), e eu não fazia ideia de que roupa usar! hahaha
    Esse tipo de post é bem útil se você está procurando uma inspiração, não só de que roupa usar em que ocasião, como também que tipo de roupa combina com seu corpo. E já que eu não fazia ideia de que roupa usar no evento, resolvi colocar um vestidinho rosa básico, soltinho e confortável.

vestido rosa

anel caveirinha

    Eu adoro usar vestido no meu dia a dia, acho uma peça super versátil, que dá para usar em várias ocasiões, e não precisa se preocupar com o que vai combinar, porque dá para usar só ele. Mas como esse vestido é bem básico, não tem nenhum detalhe especial, eu resolvi acrescentar um colete preto curtinho, que valoriza a cintura e dá um toque de sofisticação, e também adicionei um colar comprido para deixar o look ainda mais charmoso e feminino.

vestido rosa

    Eu coloquei uma bolsa azul/jeans, para dar uma quebrada no look todo "black and pink", uma bota de cano curto pretinha, que está super em alta, e anéis fofinhos de caveira e lacinho.


anel caveirinha

    Eu fiz alguns cachos no cabelo com baby liss e uma maquiagem bem básica, gravei tutorial dessa maquiagem para vocês, e em breve estarei postando no canal (vou deixar o link aqui quando estiver liberada). O batom que eu estou usando é o Sissone da Dailus.

 
    Meu vestido é da Mercatto, colete da C&A, bota da Marisa, e as bijuterias comprei no centro do rio em várias lojinhas diferentes.


    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do meu primeiro look, pretendo trazer vários outros para vocês em breve!

    Um beijão e até a próxima!



2 comentários:

  1. Hahaha eu sempre achei post de look do dia útil Pri, adoro me inspirar! Adorei seu look, você estava linda! Pena que não nos encontramos por lá, quem sabe na próxima, né? =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu te vi de longe, você é mais linda ainda pessoalmente! Na próxima vez conversaremos! ;)
      Beijos.

      Excluir