terça-feira, 16 de junho de 2015

Erros de gravação.

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje o post vai ser bem rapidinho, mas tenho certeza que vocês vão se divertir!

    Quem nunca ficou "horas" viajando em frente a câmera tentando lembrar o que ia falar? Ou gaguejou? Ou ficou irritada e xingou os barulhos que atrapalham sua gravação? Ou falou línguas estranhas? (ok esse é por minha conta, nem eu sei o que falei no vídeo rs).

    Resolvi postar esse vídeo mostrando para vocês alguns dos meus momentos constrangedores que são cortados na edição dos meus vídeos por motivos óbvios .

erros e gravação

    Separei os erros e gravação que eu achei que vocês iam gostar mais, espero ter acertado!



    Esse foi o post de hoje meus amores, um beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá´seu vidio e´ muito engraçado kkk adorei vc.seu blog é muito fofo
    vc poderia visitar meu blog e comentar o que achou <3 Obrigada :http://byeduardafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda! Obrigada pelo carinho.
    Vou conhecer seu blog sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir