terça-feira, 2 de junho de 2015

Desafio com o namorado: Torta na cara, pimenta e limão!

    Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim fazer um post muito especial e super esperado (pelo menos por mim hahaha), que é o que vou apresentar meu namorado para vocês! Ele finalmente resolveu participar de um dos meus vídeos, e começamos logo com um desafio, com direito a torta na cara, chupar limão e comer pimenta!

desafio com namorado


    Vou explicar para vocês como fizemos o desafio, cada um de nós criou 10 perguntas, e o outro tinha que acertar as respostas ou pagaria uma "prenda" (será que alguém ainda fala prenda hoje em dia? rsrs), que seria tomar uma torta na cara, chupar um pedaço de limão, ou comer uma colher de pimenta. Resolvemos fazer esse desafio perto do dia dos namorados, porque achamos interessante fazer essa brincadeira para ver o quanto cada um conhece o outro! Quer saber quem ganhou? É só assistir o vídeo abaixo!

(Aproveita e se inscreve no canal! É só clicar aqui).

    Apesar da sujeira, e da pimenta..e do limão hahaha, eu gostei de fazer essa brincadeira, e de poder apresentar a vocês meu namorado lindo que eu tanto amo! Foi bem divertido para nós 2 mas foi ainda mais divertido para a kinha que assistiu tudo, e fez uma participação (só com a voz haha) no vídeo.

    Eu espero que vocês tenham gostado meus amores! Digam aí nos comentários o que acharam, gostaram do Rapha? Ele é lindo, né?! hahaha

    Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário