terça-feira, 5 de maio de 2015

Maquiagem e penteado inspirados na rainha Catherine de' Medici da série Reign.

    Olá meus amores, tudo bem?

    No post de hoje eu trouxe um tutorial, que eu gravei, com maquiagem e penteado inspirados na rainha Catherine de' Medici da série Reign.

Catherine de' Medici


    A Catherine é uma personagem com personalidade muito forte, super decidida, e que gosta das coisas feitas do seu jeito. Eu sinceramente ainda não sei se a amo ou a odeio rsrsr, tem horas que tenho pena dela, e outras horas que quero que ela desapareça da série, sabe?! Mas ela não deixa de ser uma mãe diva, super elegante e cheia de estilo. Por isso fiquei muito feliz com os pedidos que recebi para fazer a maquiagem dela, e acabei me empolgando um pouquinho e fazendo um penteado também! =D

    O penteado em que eu me inspirei para fazer o tutorial foi esse:

catheirne reign hairstyle


    A maquiagem que eu me inspirei é a maquiagem que ela mais usa na série um olho com um delineado fino, e um traço fino esfumado de sombra na parte de baixo, um blush rosa queimado, e um batom rosa escuro:

maquiagem catherine reign


    O resultado ficou assim:

catherine reign makeup and hairstyle


    Como vocês perceberam pela foto eu fiz o penteado na minha "filha" AnnaBelle (que é essa cabeça para treinos de penteados) eu achei bem melhor fazer nela para vocês poderem visualizar melhor o passo a passo.

   Segue o vídeo abaixo, espero que gostem!




    Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado do tutorial.
Um beijão a até a próxima! ;)

Um comentário: