quinta-feira, 9 de abril de 2015

Maquiagem outono/ inverno 2015 com Marsala!

    Olá meus amores, tudo bem?

    Hoje trago para vocês o tutorial de uma maquiagem que eu adorei fazer! Ultimamente estou numa "vibe" maquiagem vermelha sabe? Não sei porque mais estou amando maquiagens com tons de vermelho! Eu já queria gravar uma maquiagem outono/ inverno para vocês tem algumas semanas, ai me veio a inspiração de gravar algo com tons de Marsala porque é a cor de 2015 eleita pela Pantone. Eu acho que essa cor tem a cara do inverno e vai ficar linda!

    O resultado foi esse:

maquiagem outono/ inverno


    Eu usei tons de Marsala nos olhos e o batom que eu estou usando é um tom de Marsala bem clarinho.

Segue o tutorial abaixo para vocês meus amores, espero que gostem!



   Na pele eu usei:
- Base matte da Vult: Cor bege 02
- Corretor amarelo da Vult
- Corretivo da Tracta: Cor claro 03.

 
    Eu espro que tenham gostado do post de hoje meus amores! Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário