quinta-feira, 12 de março de 2015

DIY: Cesta para a Páscoa!

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Hoje eu trago para vocês um tutorial super especial para a Páscoa!

Páscoa


    Já tem alguns anos que eu e meu namorado combinamos de não dar ovos de Páscoa de presente porque é um custo excessivo e desnecessário, então todos os anos eu tento surpreender e fazer algo especial, enfeitadinho, e bem caprichado para presentear ele.

Cesta pronta.


    Com certeza todo mundo gosta de agradar quem ama, e nada melhor do que ganhar uma cesta super recheada com as coisas que a gente mais ama, né? Por isso eu fiz essa cestinha para ele, coloquei todos os chocolates que ele adora, e vim mostrar a vocês como fazer uma cesta igual para presentear aquela pessoa especial (seja ela namorado, irmão, mãe, tia, avó, prima, amiga, etc).

    Então vamos ao tutorial:

 (E aproveite para se inscrever no canal! É só clicar aqui!)
 
    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida podem deixar abaixo nos comentários, que eu responderei com todo o prazer!


    Um beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. aeee! adoro isso *-* ficou super legal essa cesta.
    estou te seguindo!
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!
      Seja muito bem vinda!
      Beijos.

      Excluir
  2. Esta cesta esta um amor ...parabéns pela criatividade...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir