quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tag beijar, casar ou penhasco. versão séries!

 
    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Hoje eu trouxe para vocês uma Tag que foi muito divertida de gravar! A Tag beijar, casar ou penhasco. É uma brincadeira muito simples, você tem que sortear 3 personagens (por rodada), e escolher um para beijar, um para casar e um para matar/atirar do penhasco.
   Como eu achei que essa tag iria ser muito engraçada, resolvi convidar a minha irmã, a Kinha, para gravar junto comigo!


Priscilla e Kinha.


    A versão original dessa Tag foi feita com personagens de livros, mas como eu não li tantos livros assim, e minha irmã tem o gosto muito diferente do meu (leu vários que eu não li), eu resolvi fazer com personagens de séries. Acho que vai ficar bem mais divertido, porque a maioria das séries são mais populares que os livros, e quase todo mundo assiste pelo menos uma das séries que eu citei no vídeo!




    Os personagens que eu citei são das seguintes séries:

The Vampire Diaries

The Walking Dead

The Big Bang Theory

Friends

Once Upon a Time

Game of Thrones.

 
    Quem gostar da série e quiser gravar, o ideal é ter pelo menos 15 personagens (masculinos e femininos). Eu e minha irmã fizemos 18 papeizinhos para cada uma, e deu para "jogar" 6 rodadas.

    É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Essa foi a Tag que eu mais gostei de gravar!

    Um beijão e até a próxima.

2 comentários: