quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Primeiras comprinhas de 2015.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    No vídeo de hoje eu resolvi compartilhar com vocês minhas primeiras comprinhas de 2015.

Comprinhas C&A


    Quem me acompanha pelo canal/blog sabe que eu não sou muito de gravar comprinhas, só gravo quando tenho algo realmente interessante para mostrar. Até agora só gravei duas vezes, uma em que eu mostrei meus materiais para o curso de maquiadora da Embelleze (esse aqui), e outra aonde eu mostrei algumas maquiagens, produtos de cabelo e livros (esse aqui).

    No vídeo de comprinhas de hoje, eu mostro algumas bijous lindas e muito baratinhas que eu encontrei lá no centro do Rio no famoso "Saara", algumas roupas lindas e muito baratas também que eu comprei na liquidação da C&A, e dois itens de maquiagem.

    Espero que gostem! =D


    Esse foi o vídeo de hoje meus amores, um beijão e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário