domingo, 22 de fevereiro de 2015

Penteado da Daenerys Targaryen

    Olá meus amores! tudo bem com vocês?


    O post de hoje é especialmente para os fãs da série Game of Thrones!


    Como vocês sabem, eu sou apaixonada por séries, adoro gravar tutoriais de maquiagens e penteados dos personagens, e a série game of Thrones, tem várias possibilidades (principalmente de penteados), alguns dos penteados mais lindos  da série são os da Daenerys.

 
    Abaixo algumas opções:

Daenerys Targaryen


    A Daenerys usa vários penteados diferentes. Os penteados dela chamam tanto a atenção, que o tutorial de hoje foi ideia do meu namorado! Ele disse "amor o penteado da Daenerys é tão lindo porque você não grava o tutorial?" Eu já tinha pensado em gravar, e já que até ele ficou impressionado, resolvi adiantar para vocês!


    O penteado que eu escolhi para gravar o tutorial de hoje, foi esse terceiro da foto acima, porque eu acho que é um dos que ela mais usou na série.


    Esse aqui:

Daenerys rosto


    Como vocês sabem (ou não) a Emilia Clarke usa uma peruca para interpretar a Daenerys, e essa peruca tem bastante cabelo, por isso os penteados dela ficam lindos, com tranças bem largas! Se seu cabelo for mais "ralinho", recomendo que você puxe levemente as laterais das tranças quando acabar o penteado, para elas ficarem mais largas.


    Esse penteado fica mais lindo ainda se seu cabelo estiver ondulado como o dela na hora que você fizer o penteado, mas também funciona bem para cabelos lisos, ou cacheados.


    Eu fiz o penteado na minha cabeça de treinos, e o resultado ficou assim:

Penteado Daenerys tutorial


    Tutorial abaixo:


 
   Esse foi o tutorial de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado! Se tiverem qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários para mim, que terei o maior prazer em responder.

   E se você é fã de Game of Thrones, e quer aprender um penteado da Sansa Stark também, é só clicar aqui. 

    Um beijão e até a próxima.

 

5 comentários:

  1. Asssisti e adorei ! Vou tentar reproduzir !!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda!
      Tenta sim! Vai conseguir com certeza! É só treinar.
      Qualquer dúvida estou sempre a disposição! ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro o penteado de Daenerys. Na última temporada eu amei, agora assisto GOT Season 7 , eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre amei pentados de #DaenerysTargaryen Deixe de ver Got, há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers que li em Hbo encontrei a data e horário de quando sai a novo episodio, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada de GOT está maravilhosa, assiste sim depois me conta se gostou!
      Super beijo.

      Excluir