terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Maquiagem da Maria Clara: novela Império.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    O tutorial de hoje é uma maquiagem básica, suave e sofisticada, inspirada na linda personagem Maria Clara da novela império.

    Abaixo uma foto para vocês verem em qual maquiagem dela eu me inspirei para criar o tutorial:

Maquiagem Maria Clara

    A Maria Clara, como vocês podem perceber pela foto, não costuma usar muita maquiagem nos olhos (quem acompanha a novela também já deve ter percebido isso), mas nesse dia ela usou algo bem delicado nos olhos, e caprichou no batom! O batom que eu escolhi para fazer esse tutorial, é bem baratinho e tenho certeza que é acessível para todo mundo (além de ficar muito parecido, o mais importante, né?! rs).
    Eu gostei muito do resultado e confesso que estou adorando essa maquiagem, e usando muito, porque é linda, fácil e bem rápida. Ideal para quem está sempre com pressa, e não abre mão de ficar linda!
    

   Abaixo algumas fotos para vocês conferirem o resultado de como a maquiagem ficou em mim:

Batom Maria Clara

Maria Clara Império


Tutorial maquiagem Maria Clara

    Agora a foto dela junto com a minha para vocês compararem o resultado:



    Gostaram? Então meus amores, quem quiser saber como eu fiz essa maquiagem e descobrir qual batom eu usei é só assistir o vídeo abaixo:


(Quem gostar não esqueça de se inscrever no canal! É só clicar aqui!)


    Produtos usados no vídeo (que eu não citei o nome e a cor específicos):

- Base matte da Vult. Cor bege 02;
- Corretivo amarelo da Vult;
- Corretivo Avon ideal face. Cor Bege médio;
- Quarteto de sombras Avon; Expresso.
    
* Todos os outros produtos que eu usei, foram citados no vídeo.

    
    Esse foi o tutorial e hoje meus amores. Espero que tenham gostado também!
    
    Um beijão e até a próxima!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário