sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TAG: Meus bichinhos e estimação.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    O post de hoje é um pouquinho diferente, eu vou apresentar para vocês os meus bichinhos de estimação.



    Eu gravei uma TAG (que eu mesma criei) com algumas características dos meus bichinhos, para vocês poderem conhecê-los melhor, vou deixar para vocês o vídeo com a TAG, e as perguntas para quem quiser responder também (quem responder depois me conte que eu quero muito assistir!).



    Perguntas da TAG:

1 - Qual o nome do seu bichinho?
2 - Qual o apelido dele?
3 - Qual a raça dele?
4 - Qual a coisa mais fofa/interessante que ele (a) faz?
5 - Qual a coisa que ele (a) faz que te incomoda?
6 - Ele (a) tem alguma roupinha/acessório? Mostre.


    Só tem um porém gente, eu gravei esse vídeo a alguns meses (quando eu nem tinha blog ainda para fazer um post sobre eles), então algumas coisas mudaram, por exemplo: os que eram filhotes no vídeo já estão adultos, e o filhote da Pity já foi vendido. E além disso minha mãe que é a louca dos bichos rsrs, já adotou mais 3 bichinhos! 

    Vou deixar foto dos 3 que ela adotou recentemente e não estão no vídeo, para vocês poderem ver de perto também: 

    
 (Átila)

 (Duda -> á nossa direita)

(e July, a bichinha mais simpática que eu já conheci na vida!)

    Vocês devem ter reparado que tem um bichinho, na primeira foto lá em cima, que não apareceu no vídeo nem nessas últimas fotos, calma, vou explicar o porque. 
    Ele é o Adônis, o primeiro cachorro que conquistou meu coração (o mais velho da turma, ele tem 6 anos). Quando eu era mais nova eu não gostava de cachorros, confesso, e já tive outros cachorros antes do Adônis que não me fizeram mudar de ideia, mas quando eu comecei a conviver com ele, é tipo impossível não se apaixonar, sabe? Ele é super educado, carinhoso e fofo! Eu não pude gravar com ele porque ele está morando no sítio com meu pai, e os outros bichos não vão lá, então como a "maioria" estava por aqui, tive que deixá-lo de fora.




    Bom gente, esse foi o post de hoje, com todos meus 9 bichos! rsrsrss
    Eu espero que vocês tenham gostado dessas fofuras. Sintam-se tagueadas a responder a TAG também (tanto faz em vídeo como eu texto, como vocês preferirem).

    Um beijão e até a próxima!


6 comentários:

  1. Que lindo, nossos filhos de 4 patas são muito amor... o primeiro post do meu Blog foi apresentando meu filhos de quatro patas tb, pena que não tinha visto essa sua TAG antes... Visita meu blog e conheça meus filhos http://tacizonee.blogspot.com.br/2015/01/filhos-de-4-patas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tacimar, é muito amor por eles! Sua Myah é uma fofa, adorei o desenho dela na ilustração do seu blog, ficou perfeito!
      Beijos.

      Excluir
  2. woooon que coisas mais lindas*-* adorei seus bichinhos ♥
    www.thecuteland.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Mds são todos muito fofos e lindos *-*
    Adorei a tag!
    Beijos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir