quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TAG: Blogueira iniciante.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Hoje eu vim responder para vocês a Tag Blogueira iniciante.

 
    Eu gostei bastante das perguntas, e como comecei o blog a poucos meses, resolvi gravar logo essa Tag. São só 8 perguntinhas.
    Eu adoro gravar Tag's e com essa não foi diferente, amei!

 
    Segue o vídeo abaixo para vocês conferirem:

(Se inscreva no meu canal para ficar por dentro das novidades! É só clicar aqui!)


    Vou deixar as perguntinhas aqui para todas que quiserem responder também:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? E qual o seu blog?
2- Porque começou o blog e/ou canal?
3- A quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e/ou canal.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma blogueira/youtuber iniciante que você está acompanhando.


    Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado.
    Não esqueçam de deixar nos comentários para mim se vocês gostam desse tipo de vídeo, porque eu adorei fazer, e a opinião e vocês é super importante para mim, combinado?!

    Um beijão e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário