segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Minhas metas para 2015.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Primeiro post do ano, e eu não poderia deixar de falar com vocês sobre um assunto que todo mundo está pensando: Metas para 2015.
    Eu nunca fui de anotar as minhas metas para o ano seguinte, confesso, mas esse ano eu resolvi fazer diferente, porque eu acho que se deixar tudo anotadinho e gravado (em vídeo), tenho mais chance de realizar (ou pelo menos de me lembrar de tudo que prometi, né? rs).

 
Metas 2015

    
    Mas antes de falar sobre as minhas metas para 2015, eu tenho que falar um pouco sobre tudo o que realizei em 2014, né? Como eu já disse, não tenho o costume de anotar minhas metas, então em 2013 eu não anotei nada, não planejei nada específico, para 2014. Mas mesmo sem planejar, eu realizei algumas coisas que eu queria a muito tempo, e eu citei tudo para vocês no vídeo, mas vou dar um Spoiler rsrs: Minha maior realização de 2014 foi o canal do Youtube, eu desejava isso a anos, mas estava um pouco insegura, confesso. E eu não teria conseguido nem começar a gravar o primeiro vídeo se não fosse meu namorado me apoiando, encorajando e ajudando o tempo todo! Eu queria deixar um obrigada especial para ele nesse post!
    Vocês ainda não o viram em vídeos, e nem no blog, mas estamos planejando gravar um vídeo juntos para vocês conhecerem ele.

    Bom chega de papo e vamos ao que interessa, né? rsrs
    
    Segue o vídeo com as metas abaixo meus amores:




    E ai? Gostaram? Se identificaram com alguma meta? Deixem nos comentários para mim!
    
    Um beijão e até a próxima!

6 comentários:

  1. Boa sorte com suas metas! Preciso fazer as minhas urgente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI!!! eu selecionei você para participar do Liebster Awards!!! Se quiser saber mais é só ir em

    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Espero que participe! È divertido e interessante. Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de mim Jéssica! mas eu já respondi essa TAG!
      Beijos.

      Excluir
  3. Bom 2015 e que você realize as suas metas.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arthur! Que você tenha um ótimo 2015 e realize suas metas também!
      Beijos.

      Excluir