terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Maquiagem volta as aulas: Inspirada na Blair!

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Começa o ano e logo pensamos no fim das férias, começo das aulas, não é verdade?
    E para estarmos muito mais bonitas indo para escola, faculdade etc, nada melhor do que uma maquiagem inspirada na "Queen Blair" que é uma diva e sabe ser naturalmente linda!
    Eu não sei vocês, mas eu acho ela maravilhosa, super estilosa, além de gostar muito da personalidade dela. Com tantas qualidades eu não poderia me inspirar em outra personagem para fazer o tutorial de maquiagem para volta as aulas, né?!


     
    Fiz uma maquiagem bem natural do tipo "acordei linda" mas que dá para ver que estamos levemente maquiadas, sabe? Usei poucas cores de sombra, fiz um delineado bem discreto e esfumado, bochechas rosadinhas como as dela, e lábios com produtos clarinhos como os dela.
 
    Quem quiser ver o passo a passo completo com todos os produtos que eu usei é só assistir o vídeo abaixo:


    Na pele eu usei primer, base e corretivo, mas se você tiver um bom BB cream que já venha com primer, acho até mais agradável para usar nessas ocasiões, pois ficará mais natural ainda (Se você não tiver BB Cream pegue uma base bem líquida e esfume bem com o pincel Kabuki, como eu fiz, para ficar mais natural).

    Esse foi o post de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da maquiagem e que ela tenha sido útil para vocês!
   
    Gostaria de mandar um beijo especial para a Marina Viana, que foi quem deu a sugestão desse vídeo, beijo Mari!
 
    E vocês assistem Gossip Girl? Eu ainda não terminei de assistir (ainda estou na segunda temporada), mas até aonde eu vi. a Blair e o Chuck são meus personagens favoritos. Quais os de vocês?

    Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a make Pri com certeza vou usar quando voltar as aulas !!!
    Visite também o meu Blog !
    http://doceadolescentebycelyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Celyne! Obrigada pela visitinha!
      Beijos.

      Excluir