sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como fazer trança embutida.

    Olá meus amores, tudo bem com vocês?

    Quem não gosta de tranças? Elas podem ser feitas de várias maneiras, e usadas em vários tipos de penteados, desde os mais simples, aos mais elaborados. Mas para aprender a fazer penteados mais elaborados, temos que aprender a trança simples, né?! Pensando nisso eu resolvi fazer um tutorial bem básico, bem detalhado, de trança embutida. Exatamente para quem não sabe fazer trança!

Trança embutida.


    E nesse tutorial eu ensino os dois tipos mais comuns de trança embutida, a comum ou "para dentro", e a invertida ou "para fora". Duas ótimas opções de penteados para esse verão!


Trança embutida comum
(Para dentro)


Trança embutida invertida.
(Para fora/invertida)


    São só 6 minutinhos de vídeo para você aprender a fazer tranças de uma vez por todas! E depois é só treinar, que pegando a prática com essas tranças simples, você poderá fazer vários tipos de penteados com tranças super elaborados!
 
    Mas então chega de papo e vamos ao que interessa, né? Segue o vídeo abaixo:


(Não esqueça de se inscrever no meu canal, é só clicar aqui).

    Esse foi o tutorial de hoje meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil para vocês!

    Um beijão e até a próxima.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário