quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tutorial de maquiagem azul para a noite.

    Oi meninas, tudo bem com vocês?

    Hoje trago o tutorial de uma maquiagem azul, bem forte e escura, para ser usada num evento a noite. Eu acho que essa maquiagem fica linda para ser usada numa formatura, festa de 15 anos, balada, enfim qualquer evento em que você queira arrasar!



    É uma maquiagem bem chamativa, naquele estilo "olho tudo, boca nada", sabe? Quem gosta de maquiagem dramática, com certeza vai adorar!

    Segue o Tutorial abaixo para vocês:

(Não se esqueça de se inscrever no meu canal aqui).
    Produtos usados:

    Pele:

    Primer- Mary Kay;
    Corretivo amarelo Vult;
    Base Make B/Boticário;
    Corretivo em bastão- Avon ideal shade;
    Paleta de 10 blush's (eu mostrei no vídeo a cor que eu usei);
    Iluminador Dailus- Cor 02;
 
    Olhos:
 
    Primer para olhos Make B/ Boticário;
    Jumbo da Nyx- Cor Milk;
    Paleta de sombras 120 cores- Modelo "C";
    Pigmento branco da Kollos.
    Lápis preto Avon: Jillian dempsey
    Delineador líquido- Avon: Extralasting;
    Máscara para cílios Avon: Super shock

    Lábios:

   Batom Mauve- Avon: Extra volume.

6 comentários:

  1. Muito linda a maquiagem, adorei, adoro sombras azuis!
    Seguindo seu blog, conheci lá no face e já amei

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei a Make, ficou linda viu *--*
    Da um poder e tanto nos olhos!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda...amo azul!
    Pena que não dá para usar por aqui, cidade simples e ela exige um evento para arrasar...
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir