sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Top 10 filmes de Terror (filmes atuais e sem Spoilers).

    Oi gente, Tudo bem com vocês?

    Quem me conhece sabe que terror é meu gênero de filme favorito, principalmente aqueles cheios de ação e suspense.
    E como eu já assisti "milhares" de filmes de terror, resolvi postar meu top 10 aqui no blog para compartilhar com vocês!




    Nessa lista eu coloquei apenas filmes recentes, de 2004 pra cá. (Eu sei que existem filmes de terror antigos excelentes, mas eu costumo assistir mais filmes recentes, então não me sinto apta a comparar filmes antigos com os novos por isso).

     Então vamos começar!


    Em 10º lugar: Terror em Amityville (2005).

    Sinopse: A policia recebe uma chamada telefônica, que leva a uma casa em Amityville, chegando lá eles encontram uma família inteira assassinada enquanto dormia. Alguns dias depois Ronald, admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos. alegando ter ouvido vozes de dentro da casa que o influenciaram. Um ano depois um casal se muda, com os filhos, para a mesma casa. Não demora muito para que estranhos eventos comecem, afetando a vida da família, e indicando uma presença maligna na casa.

Filme terror em Amityville.

    Minha opinião sobre o filme: O filme é muito bem feito e a atuação do elenco é bem convincente! Eu levei alguns sustos, e gostei do desenvolvimento da história!



    Em 9º lugar: Uma noite de crime (2013).

    Sinopse: Quando o governo americano constata que as prisões estão cheia de mais para novos detentos, resolvem criar uma lei permitindo todas as atividades ilegais por 12 horas (durante a noite). Uma vez por ano, o intuito, segundo o governo é que as pessoas liberem seus instintos violentos, para que nos outros dias do ano, a paz seja garantida. No meio do evento o filho de James, aceita abrigar um estranho que está fugindo de psicopatas. Logo toda a família está em perigo, pois os psicopatas prometem entrar e matar a todos.

Filme uma noite de crime.

 
    Minha opinião sobre o filme: Eu achei a história desse filme bem diferente dos outros filmes de terror que eu estava acostumada (só me lembrou um pouquinho "os estranhos"), tem ação, suspense e o ritmo do filme te deixa concentrada até o final!

 
    Em 8º lugar: Jogos mortais (todos! rsrs, sendo que o primeiro é de 2004)

    Sinopse: O assassino Jigsaw deixa suas vítimas com uma cicatriz em forma de quebra cabeça, e faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar.

Filme jogos mortais, Saw.


    Minha opinião sobre o filme: Jogos mortais é um filme que não tem como deixar de fora da lista, né? Acho que foi um dos primeiro filmes de terror que eu assisti. O legal desse filme é que apesar de todas as continuações terem uma semelhança, você nunca sabe quem vai sobreviver...


    Em 7º lugar: A Órfã (2009).

    Sinopse: Kate e John ficam arrasados devido a um trágico aborto, e, apesar de já terem 2 filhos, decidem adotar uma criança. Durante uma visita ao orfanato, eles se encantam pela pequena Esther e rapidamente optam pela sua adoção. Fatos estranhos começam a acontecer na casa deles, e Kate suspeita que Esther não é quem aparenta ser.


Filme a Órfã.


    Minha opinião sobre o filme: Na época que eu ia assistir esse filme, achei que ia ser bobo, e acabei vendo só porque muita gente recomendou. Mas o filme me surpreendeu! A Órfã é adoravelmente assustadora!


    Em 6º lugar: Os estranhos (2008).

    Sinopse: Kristen e James, viajam para a casa de veraneio dos pais dele. Ao chegarem na casa a paz deles é interrompida quando 3 estranhos mascarados invadem o local. E para piorar os estranhos parecem sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais.


Filme os estranhos.


    Minha opinião sobre o filme: Um filme ótimo! Suspense do início ao fim! Tem vários sustos durante o filme, e você não consegue nem "piscar", com a adrenalina.


    Os 5 primeiros filmes eu gravei em vídeo, para vocês:

(Aproveite para se inscrever no canal, clicando aqui).

    São tantos filmes de terror que eu amo, que essa lista ficou minúscula para mim! Então vou deixar mais alguns filmes que eu indico aqui para vocês!

    Em órdem alfabética:

    A entidade; 
    A filha do mal;
    A morte do demônio;
    Annabelle (resenha aqui);
    Evocando espíritos;
    Livrai-nos do mal;
    O albergue;
    O chamado;
    Plataforma do medo;
    Sobrenatural.

    Vocês devem ter percebido que eu não coloquei nenhum filme de zumbi na lista, né? 
    "Mas será que a Priscilla não gosta de filmes de zumbi?" Pelo contrário! Eu adoro! 
    Então fiz um top 5 só com eles lá no canal! Quem quiser assistir é só clicar aqui.

    E esse foi o post de hoje meus amores! Deixe seu filme de terror favorito pra mim nos comentários, se eu ainda não tiver visto, com certeza vou querer assistir!

    Um beijão e até a próxima!



    


   

6 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de filmes de terror!!
    Mais gostei da postagem!!
    Beijos e fica com Deus!!..

    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro filme de terror >< mas Annabelle eu achei fraquinho haha
    Estou seguindo o blog.
    Beijos.
    http://rabiscos-descartados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não achei Annabelle tão assustador por isso não coloquei no top 10, mas gostei de algumas cenas..
      Obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Pri,

    Gostei do post! No dia 31 de outubro fiz um post especial Halloween também falando sobre 10 filmes de terror. Nossa lista ficou beeem diferente, mas já vi a maioria dos filmes que vc listou e também são assustadores.

    Confira o post aqui: http://www.relicariodosboemios.blogspot.com.br/2014/10/10-filmes-de-terror-para-quem-vai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que gostou! Vou lá ver seu post, fiquei curiosa!
      Beijos.

      Excluir