domingo, 5 de outubro de 2014

Maquiagem inspirada na Rebekah Mikaelson!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês o tutorial de maquiagem inspirado numa personagem linda!
A Rebekah Mikaelson que fazia parte do elenco da série The Vampire Diaries, mas que agora está na série The Originals.
Eu não sei vocês, mas eu acho a Claire Holt (a intérprete da Rebekah) muito bonita, e quando vi essa foto dela no google decidi que ei tinha que "copiar" a maquiagem dela rsrs


A maquiagem não ficou idêntica (eu tenho consciência disso rsrs) o batom ficou um pouco mais claro, e as cores de sombra que a Claire está usando na foto provavelmente não ficaram iguais as minhas. 
Mas eu amei o resultado! Achei que o meu olho ficou muito bonito com essas cores, esse delineado e esses cílios (coloquei cílios postiços mais discretos, pois como vocês podem ver na foto os da Claire nem estão tão grandes assim). 
O resultado final ficou assim:






Bom meus amores vou deixar o vídeo do tutorial aqui abaixo, espero muito que vocês gostem!


                         

10 comentários:

  1. CARACA, você maqueia muito bem. Ficou lindo kkk. Deveria postar uns tutoriais pra quem não sabe nada feito eu kkkkk
    http://www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba a tua make ficou muito boa :O
    Adorei!!!
    bjs e sucesso!

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Igara! Muito sucesso pra você também! ;)

      Excluir
  3. Caramba você faz maquiagens muito boas *--*

    Adorei!!! Sucesso
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  4. A make ficou linda demais, amei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou linda amei vc podia fazer um make inspirado na blair waldorf de gossip girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Karen! Eu sou apaixonada pela Blair! Vou incluir sua ideia na minha lista de próximos vídeos! ;)
      Beijos.

      Excluir